terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas De Moda : como usar a moda militar

Boa tarde meninas ! Estou iniciando o blog hoje e já quero dar uma #dicabapho , sabe aquele estilo de moda militar que muitos famosos já optaram? Como por exemplo a Demi Lovato, Ashley Tisdale, Rihanna, Zendaya .... Então , muitas meninas tentam se inspirar (e até conseguem ) com essa moda militar, e tem outras que não conseguem. Mas se você é umas das que não conseguem se prepare pois nesta postagem irei dar várias dicas sobre como transformar as suas roupas em roupas militares !! :)


Como Surgiu?

O militarismo para o guarda roupa feminino surgiu na década de 40. A época era de guerra e privações e as roupas passaram a ser menos elaboradas e com menos tecido. Assim, o que dominava o closet feminino eram os casacos estruturados, com ombros e cintura marcados. As saias lápis eram ajustadas ao corpo até a altura do joelho, exatamente como as mulheres do serviço militar usam como fardamento até hoje. A moda perdeu além de quantidade, qualidade e cor, cedendo espaço para a sisudez dos beges, cinzas e verdes que perfilavam os soldados.

Como usar?

Prefira looks menos ousados , se a jaqueta for muito marcante . Vale usar em qualquer lugar, seja na malha, no casaco, no casaco como amarrado na cintura, ou nas costas , e na calça também. Se você gosta de ousar, misture a com outras estampas, como por exemplo a linda estampa de oncinha . Se você usar acessórios dourados pode deixar o se look muito mais chamativo e com muito mais glamour .

Se você não gosta muito deste estilo camuflado , use roupas com tons mais escuros como : verde escuro, marrom, vinho... E use calças justas com botas. Sabe aquelas roupas aveludadas? Então , use uma camisa dessas (mas nem tããão aveludada assim) com uma calça justa e com a bota combinando! Verá que o resultado será perfeito e mega confortável  :)

Veja como as famosas usam!
Gostou das minhas dicas acima? Agora useas na prática e veja o resultado, e não esqueça de coloca-lo aqui nos comentarios deste post! 

Veja agora como as famosas usam este estilo militar, irei mostrar fotos do estilo camuflado e no estilo #bapho inspirado em algumas famosas


As duas arrasaram com a moda militar! Agora inspire-se e mude o seu look nesses estilos :)


 Espero que tenham gostado ! Beijos e até a próxima postagem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário