quarta-feira, 10 de julho de 2013

Selena Gomez & Justin Bieber

Boa tarde meninas, você são beliebers ou selenators? Eu sou selenator! Então, como todas nós já estamos cansadas de saber eles namoraram e terminara depois :( 
Mas há boatos que no novo album solo da Sel chamado Slow Down (estou muito animada para lançar!) tem uma música chamada "Love Will Remember" que se inicia com a voz de algum menino dizendo "você é minha princesa. Você é o amor da minha vida" , muitos acham que é a voz do Justin Bieber .... O que vocês acham?
A Selena se separou de Bieber este ano, mas há rumores de que o casal tenha voltado depois que o cantor postou fotos dos dois juntos em sua conta no Instagram, eu não tenho certeza se é verdade pois nos comentário desta foto vários fãs comentaram dizendo que era uma foto antiga delas.... Será??
Selena já tinha confirmado que a música, com o verso "eu ainda não sei como estragamos tudo", era sobre o seu romance com o Bieber:
"Obviamente, Love Will Remember é uma música pessoal para mim e eu não preciso mesmo dizer mais nada. Acho que meus fãs vão entender. Acho que as pessoas vão descobrir por elas mesmas. Tenho certeza que ele vai adorar a música também", disse Selena.
Muitas beliebers e selenators estão começando a achar que o Justin está escrevendo canções sobre a Sel para o seu próximo album! 
Eu achava eles um casal muito fofo! A única coisa que importa é a felicidade deles :) Agora irei colocar aqui a foto deles que apareceu no instagram do Justin e a música "Love Will Remember" , depois coloque nos comentários se você acha que é mesmo a voz dele no começo da múscia ;)


Eu não tenho certeza se é essa a musica mesmo pois ainda não foi lançada.... Mas no Youtube so aparece essa :)


Esta é a foto postada pelo JB no instagram , e então? Você acha que é antiga ou atual?



Espero que vocês tenham gostado desta postagem ! Beijos e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário