terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas de Sapatos: Sneaker

Boa noite meninas ! Estão gostando do blog? Agora eu irei fazer uma postagem sobre uma sapato mundialmente conhecido e quase todas as meninas desejam ter um : O SNEAKER.
Isso mesmo, ele ficou famoso e amado por todas as garotas por ser um tipo de sapato confortável, bonito e ainda ter um saltinho plataforma interno, eles foram lançados em 2011 por Isabel Marant, já possou vários modelos diferentes e por marcas aqui do Brasil.
Mas não estamos aqui para falar apenas sobre a historia do sneaker (que também é muito interessante ;) ) estamos aqui para aprendermos : qual roupa colocar para que o sneaker combine, fique fashion e chamativo?
Bom , isso é simples ! Antes devemos saber andar no salto, você precisa se equilibrar (não é tão dificil) mas com o tempo você já vai até conseguir correr com o sneaker ;) 

O estilo sneaker com saia é uma tendência muito bonita , uma dica para arrasar com esta combinação é : saia preta + sneaker preto + camisa branca com detalhes pretos = look perfeito ! 


Experimente também sneaker com short ! Amo esta combinação, mais uma coisa é fato : deixe o sneaker combinar com a camisa e voalá! 
#dicabapho camisa preta + short branco + sneaker preto = look dos sonhos 


Amo muito esta combinação é uma das minhas preferidas !! A legging preta é #bapho pois ela combina com qualquer roupa :) 
Nem precisa de dica este , é só soltar a sua imaginação e criar o melhor look para você !


Ainda tem mais um monte de combinações que você pode fazer com o seu sneaker, se você gostou destas inspire-se e monte o seu ! Não esqueça de deixar o seu comentário dizendo se gostou desta postagem.
Beijos e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário